Mãe denuncia vizinho por tentativa de estupro de vulnerável em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT

Preso em Fortaleza homem que estuprou criança em Lucas do Rio Verde (MT)

Uma mulher denunciou o vizinho, um jovem de 25 anos, por suposta tentativa de estupro de vulnerável em Lucas do Rio Verde-MT. O fato teria acontecido no bairro Vida Nova, por volta das 20h00 dessa quinta-feira (31).

A mulher relatou aos policiais militares que o vizinho teria, supostamente, tentado abusar sexualmente de sua filha, menor com 12 anos, ao passar a mão nas partes íntimas da criança por cima do short.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava brincando nos fundos do quintal, juntamente com a irmã (cinco anos). O local não tem muro que separa a casa da vítima com a do vizinho.

Ao sentir falta da filha de 12 anos, a mulher chamou a menor (cinco anos), que apresentou estar nervosa e com medo. Em seguida a filha mais velha retornou para casa e informou a sua genitora que o vizinho havia segurado seu braço e passado a mão em seus órgãos genitais, por fora do short.

[Continua depois da Publicidade]

Em conversa com a PM, o suspeitou negou o fato e disse que teria ido com a menor até um quarto aos fundos da sua residência, onde guarda alguns brinquedos e iria pegar um para a criança de cinco anos. Dentro do cômodo, o mesmo teria segurado o braço da vítima, temendo um ataque do seu cachorro.

Diante da situação, a Polícia Militar confeccionou um boletim de ocorrência para as providências cabíveis aos fatos. A Polícia Civil deve investigar a situação.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.