21 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 16 junho, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDELuverdenses têm mais prazo para colaborar com a Campanha do Agasalho 2021

Luverdenses têm mais prazo para colaborar com a Campanha do Agasalho 2021

Prazo para arrecadação foi prorrogado para o final de junho
Por Da Redação

Os luverdenses têm mais prazo para participar e contribuir com a Campanha do Agasalho 2021. A ação liderada pela Secretaria de Assistência Social de Lucas do Rio Verde tem como Aqueça um Coração foi prorrogada para 30 de junho. O prazo inicial expiraria em 31 de maio. A campanha tem como parceiros a Câmara de Vereadores, Ordem dos Advogados do Brasil, Corpo de Bombeiros, Acilve, CDL, empresas e instituições.

A campanha pretende arrecadar mantas, cobertores, casacos, roupas de frio, meias e calçados. Eles serão destinados às pessoas que mais necessitam. A meta é conseguir o maior número possível de doações. Para isso, o município conta com pontos de coleta, facilitando aos moradores o acesso para a doação.

Os locais que recolherão as doações são: Prefeitura de Lucas do Rio Verde, Câmara de Vereadores, Ordem dos Advogados do Brasil, Corpo de Bombeiros, Acilve, CDL, Centro de Referência da Assistência Social (Cras), Centro Educacional Albert Sabin.

Parcerias

Empresas e instituições que estejam disponíveis a ser um ponto de coleta da Campanha do Agasalho 2021 Aqueça um Coração podem entrar em contato com a Secretaria de Assistência Social pelo telefone (65) 3549-8380 ou via whatsapp (65) 99241-9596.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SEGURANÇA
Polícia investiga localização de cadáver em estrada que dá acesso a rio em Lucas do Rio Verde
junho 16, 2021
Mato Grosso
Lucas do Rio Verde e outros 26 municípios estão com risco muito alto de contaminação pela Covid-19
junho 16, 2021