13.3 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioESPORTE MATOGROSSENSELuverdense joga mal, perde em casa e se complica no Mato-grossense Sub-19

Luverdense joga mal, perde em casa e se complica no Mato-grossense Sub-19

Equipe de Lucas do Rio Verde perdeu para o Ação por 1 x 0
Por CenárioMT

O Luverdense voltou a perder no Campeonato Mato-grossense Sub-19. Jogando em casa, no Estádio Passo das Emas, a equipe de Lucas do Rio Verde foi derrotada pelo Ação. É o segundo revés em dois jogos. Na estreia, o clube alviverde havia perdido para o Nova Mutum.

O Verdão do Norte jogou mal. No primeiro, aliás, as duas equipes praticamente não produziram jogadas claras de gol. Além disso, erraram muitos passos.

Na etapa final o panorama mudou. Logo nos primeiros minutos, o Ação partiu pro ataque e conseguiu uma falta perigosa. Na cobrança, Maxwell acertou o ângulo de João Vitor, sem chance de defesa para o arqueiro luverdense: 1 x 0 Ação.

A partir do gol, o Luverdense partiu para o ataque. Algumas mudanças na equipe fizeram o LEC avançar e incomodar o goleiro Joaquim. Além disso, arqueiro contou com a sorte quando não pode defender e viu a bola cabeceada por um jogador do Luverdense acertar o travessão, já nos minutos finais.

Com a derrota, o LEC se complica na competição. Ainda sem pontuar e marcar gols na competição, o Luverdense sai para encarar o Dom Bosco, em Cuiabá.

- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021