21 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 14 abril, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDELucas: Servidores aprovados em processo seletivo passam por atribuição de local de...

Lucas: Servidores aprovados em processo seletivo passam por atribuição de local de trabalho

Entre os servidores aprovados estão professores e profissionais que atuarão na área administrativa
Por Da Redação

Profissionais aprovados no processo seletivo realizado pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde participaram da atribuição de local de trabalho. Participaram do ato professores e profissionais que atuarão na Secretaria de Educação.

Os contratos de trabalho destes profissionais serão assinados amanhã e sexta-feira pela manhã. Os servidores deverão assumir seus postos de trabalho a partir de segunda-feira, 08 de março.

“A atribuição proporciona aos convocados a possibilidade de escolha do local de trabalho de forma democrática, seguindo a ordem de classificação, onde é demonstrado de forma transparente todas as opções disponíveis para o trabalho”, observou a secretária de Educação, Elaine Lovatel.

De acordo com a secretária, outro aspecto importante é o processo de avaliação que será realizado individualmente. Essa avaliação ocorrerá de forma trimestral e será feita pela Comissão de Avaliação da unidade escolar já existente e com acompanhamento da Secretaria de Educação. “Será mais uma forma de estar dando apoio aos colaboradores na execução de suas atividades”, destacou Elaine.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CAMPEONATO MATO-GROSSENSE
Luverdense finaliza preparação para jogo contra o Ação nesta quarta-feira (14) em Lucas do Rio Verde
abril 13, 2021
Contaminação pela Covid-19
Lucas do Rio Verde e outros 30 municípios estão com risco muito alto de contaminação pela Covid-19
abril 13, 2021