23.9 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 14 abril, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDELucas: Mesmo com chuva, grupo se reúne para pedir preço justo em...

Lucas: Mesmo com chuva, grupo se reúne para pedir preço justo em combustíveis

Grupo de se reuniu por volta de 12 horas e manifestou descontentamento com preços de combustíveis, em especial da gasolina
Por Da Redação

A chuva atrapalhou, mas não impediu o manifesto de um grupo de pessoas residentes em Lucas do Rio Verde. O ato aconteceu neste sábado (06) no início da tarde. O grupo está descontente com os preços cobrados por combustíveis, em especial a gasolina.

Alguns carros receberam mensagens destacando a importância da união da sociedade em torno de um objetivo comum. O fim dos aumentos nos combustíveis também foi pedido, pois só em 2021 ocorreram cinco reajustes que têm impactado no bolso do brasileiro.

Um dos mobilizadores do ato conversou com CenárioMT. Ele adiantou que a mobilização não vai acabar. Mesmo que a adesão neste primeiro ato não tenha sido a esperada. Rui observou que a chuva atrapalhou bastante.

“Todo começo é difícil, muitos preferem se acomodar ao invés de procurar melhorias, e infelizmente também choveu na hora do ato, então acredito que foi um dos motivos”, descreveu.

Após a mobilização, os manifestantes procuraram postos de combustíveis para abastecer seus veículos. Porém, ao invés de completar o tanque, os manifestantes abasteceram apenas R$ 1. Além disso, exigiram nota fiscal em casa abastecida.

“Acredito que demos um grande passo. Muito já confirmaram que irão na próxima data que remarcamos, espero que dê certo. Minha parte estou fazendo e acredito muito na melhoria”, aposta.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SEGURANÇA
Davi Paré reassume presidência do Conselho de Segurança de Lucas do Rio Verde
abril 14, 2021
PREMIADOS
Luverdense sorteia TV’s e prêmios em dinheiro a torcedores que compraram camisetas do clube
abril 14, 2021