20.3 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 18 abril, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDELucas: Jovens do Rotaract desenvolvem projeto para atender crianças carentes na Páscoa

Lucas: Jovens do Rotaract desenvolvem projeto para atender crianças carentes na Páscoa

Campanha busca arrecadar chocolates e doces ou ainda conseguir doações em dinheiro para transformar Páscoa de famílias em situação de vulnerabilidade
Por Celso Nery/CenárioMT

Os integrantes do Rotaract Club de Lucas do Rio Verde estão desenvolvendo uma ação solidária que visa atender famílias em situação de vulnerabilidade durante a Páscoa. A campanha denominada ‘Essa Páscoa pede doce!’ tem a intenção de arrecadar produtos e recursos em dinheiro.

“Contamos com sua colaboração para que, mesmo em tempo de pandemia, possamos levar um sorriso e uma lembrança para as crianças de nosso município”, conclama informe compartilhado nas mídias sociais.

Foto: Divulgação

Foram distribuídos caixas em 4 supermercados da cidade, um no centro (Del Moro), dois no bairro Alvorada (Romancini e Pasqualotto) e outro  no Jardim Primavera (Mercado Primavera). Nesses locais podem ser doados chocolates, balas, pirulitos e doces em geral.

Além disso, é possível contribuir com qualquer em dinheiro. “Você também pode contribuir com transferência via PIX ou QR-code para: CNPJ: 36.904.298/0001-01. Você pode fazer uma doação em dinheiro no valor que for confortável e encaminhar o comprovante no Instagram: @rotaractlrv”, orienta. “Ainda pode entrar em contato via “direct” em nossas redes sociais e nós vamos até você”.

As doações podem ser feitas até o dia 01/04. A partir de então, os jovens rotaractianos vão montar cestinhas de Páscoa e entregar para as crianças carentes do município.

“Contamos com você para nos ajudar com mais esse projeto do Rotaract Club de Lucas do Rio Verde, levando sorrisos para nossas crianças”, conclama o clube de serviços.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

pandemia
Com 16 pacientes em UTIs, Lucas do Rio Verde continua com Risco Muito Alto para a Covid-19
abril 17, 2021
Mato Grosso
Mato Grosso sobe no ranking da mineração no Brasil
abril 17, 2021