27.9 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 15 maio, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDELucas do Rio Verde: Saúde agenda segunda dose da vacina anticovid para...

Lucas do Rio Verde: Saúde agenda segunda dose da vacina anticovid para o dia 24

Vacinação vai atender idosos acima de 71 anos. A aplicação da segunda dose será destinada para quem recebeu a primeira dose no drive-thru de 27 de março e 03 de abril
Por Da Redação

Os idosos que receberam a primeira dose de vacina anticovid dias 23 de março e 03 de abril, nas ações de drive-thru, estão sendo convocados para receberem a segunda dose. A vacinação atende idosos com idade acima de 71 anos. A convocação está sendo feita Secretaria de Saúde de Lucas do Rio Verde.

A aplicação da segunda dose também será no sistema drive-thru e acontecerá a partir das 7h às 10h, no Parque de Exposições (pavilhão da Expolucas). Como ocorreu na aplicação da primeira dose, o acesso será pela Avenida Beira Mata. Além do atendimento nos veículos, haverá também com acesso para pedestres.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça que a aplicação da segunda dose está garantida a todos deste grupo de imunização, portanto não é necessário chegar antecipadamente no local.

É obrigatório a apresentação da carteira vacinal e documento oficial com foto.

Alimentos

Além disso, será disponibilizado no Parque de Exposições, um espaço para arrecadação de alimentos não perecíveis. Os produtos arrecadados serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social na pandemia. Esta ação é realizada em parceria com a Secretaria de Assistência Social.

Conforme o Poder Público, a doação não tem interferência no processo de recebimento da vacina, sendo apenas uma oportunidade de solidariedade e ajuda ao próximo àqueles que desejarem colaborar de forma voluntária.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
Morador de Lucas do Rio Verde cai em golpe e tem prejuízo de mais de R$ 25 mil
maio 14, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde é 2º na classificação regional e sobe para 41º no ranking estadual em vacinação contra Covid-19
maio 14, 2021