Lucas do Rio Verde: Lançamento da Feijoab Solidária será no próximo dia 28

Evento será no Terras Hotel e terá atrações musicais. Venda de ingressos será limitada em razão do espaço

Fonte: CenárioMT

FEIJOAB

Será no próximo dia 28 o lançamento da Feijoab Solidária em Lucas do Rio Verde. O evento é promovido pela 21ª Subsecção da OAB e acontecerá no Terras Hotel.

Os ingressos para o evento já estão sendo vendidos a R$ 80. Eles podem ser adquiridos na sede da OAB ou com advogados. Haverá limites de vendas de ingresso para 300 pessoas. “Então corra pra adquirir o seu. A nossa programação será das 11 horas até as 17 horas. Nós estamos planejando para os nossos convidados uma mini Feijoab, o nosso start do evento principal”, comentou a advogada Clariciane Dalmaso, integrante da Comissão Organizadora.

O evento tem vários patrocinadores. O empresário Juliano Pelissari apoia o evento há oito anos. “Pra nós, além de patrocinadores e é de cunho mais social. A gente entra muito com essa parte aí que pra nós um retorno muito bom”.

WhatsApp Image 2022 05 09 at 10.53.07

Ingressos para a Feijoab

Durante o evento de lançamento, começarão a serem vendidos os ingressos da Feijoab Solidária que acontecerá dia 30 de julho.

“Prestigiando quem estará desde o comecinho conosco aqui nesse evento, nessa pré-Feijoab”, comentou a presidente da OAB , advogada Danusa Oneda.

Segundo a presidente, quem prestigiar o lançamento da Feijoab no próximo dia 28 já começa a viver o clima do evento principal. As atrações musicais, Rick Nunes e Samba Vip, vão se apresentar no lançamento e na Feijoab. Eles vão dividir o palco com o grupo Exaltasamba. “Estarão conosco no dia 30 de julho. E nós teremos também o corpo da banda musical da PM, Rick Nunes e a Samba Vip”, ressalta Danusa.

É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.