30.4 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDELucas do Rio Verde começa a vacinar pessoas de 49 a 50...

Lucas do Rio Verde começa a vacinar pessoas de 49 a 50 anos nesta quarta (7)

Por CenárioMT

Nesta quarta-feira (7), a cidade de Lucas do Rio Verde começa a imunizar pessoas com 50 e 49 anos contra a covid-19. Para a vacinação deste grupo, será utilizado o sistema de drive-thru, que é o esquema mais rápido para vacinação e a melhor forma de manter o distanciamento social e evitar aglomerações. Será no Parque de Exposições (Pavilhão da Expolucas, acesso pela Av. Beira Mata) – Horário: das 7h às 10h.

Amanhã, quinta-feira (8), é a vez de pessoas com 48 e 47 anos de idade. Na sexta-feira (9) será para as pessoas com 46 e 45 anos.

Além dessas ações, o Município também segue com a vacinação por agendamento para pessoas com comorbidades, profissionais da educação e lactantes.

Documentos necessários

Para garantir as doses, é necessário que o morador apresente no ato da vacinação um comprovante de residência de Lucas do Rio Verde, juntamente com os documentos pessoais, preferencialmente Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021