23.2 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 15 junho, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDELucas: Candidatos que tiveram inscrição indeferida em processo seletivo já podem recorrer

Lucas: Candidatos que tiveram inscrição indeferida em processo seletivo já podem recorrer

Prazo está previsto em edital. Lista de inscritos foi divulgada ontem (18) pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde
Por Da Redação

Os candidatos inscritos no processo seletivo aberto pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde no final de abril e que tiveram inscrições indeferidas podem recorrer hoje e amanhã da decisão.

O processo prevê a contratação de até 11 profissionais para atuarem como orientador de atividade física e desportiva pela Secretaria de Esporte e Lazer. O processo também vai formar cadastro reserva para a função.

Nesta terça-feira (18), a Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou, em seu site, a relação dos inscritos iniciando, desta forma, a contagem de prazo recursal nos termos do edital nos dias 19 e 20 de maio. O documento está disponível no site da Prefeitura, na aba concursos.

De acordo com o edital, os recursos contra a relação de inscritos deverão ser feitos exclusivamente pela internet através do endereço: selecao.lucasdorioverde.mt.gov.br.

A seleção será por meio de prova objetiva, com 20 questões, prevista pra ser realizada em 30 de maio, de 8h às 10h. O local de aplicação será divulgado no portal do candidato.

Os profissionais contratados terão carga de 30 horas semanais e remuneração de R$ 4.032,15. A atuação será nas escolinhas de esporte do município conforme o Programa Viva Lucas.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DECRETO PRORROGADO
Novo decreto mantém medidas contra o novo coronavírus em Lucas do Rio Verde
junho 15, 2021
Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde inicia reforma de playgrounds de madeira
junho 15, 2021