30.4 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDELucas: Após obras, Avenida das Nações estará liberada na tarde deste sábado...

Lucas: Após obras, Avenida das Nações estará liberada na tarde deste sábado (03)

Pedestres e motoristas devem seguir respeitando a interdição 
Por Redação CenárioMT com Assessoria

A nova rotatória na Avenida das Nações segue ainda com obras nesta sexta-feira (02), mas será finalizada neste sábado (03) após o meio-dia.

A orientação da Secretaria de Infraestrutura é para que motoristas e pedestres continuem respeitando a interdição para não danificar a imprimação (aplicação de camada de material asfáltico).

A interdição está no trecho entre as avenidas Paraná e São Paulo. A rota de desvio, tanto para quem segue no sentido BR-163/Prefeitura, quanto no sentido Prefeitura/BR-163, será pelas avenidas Umuarama e Goiás.

Por conta do aumento de fluxo nesses trechos de desvio, existem ainda rotas alternativas como as avenidas Mato Grosso, Tocantins, Angelo Dall’Alba e Brasil.

No trecho interditado, que está sinalizado, operários e máquinas estarão na pista para avanço na construção da rotatória.
 

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021