39.4 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 20 setembro, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDELive Show Expolucas fecha comemorações do aniversário de Lucas do Rio Verde

Live Show Expolucas fecha comemorações do aniversário de Lucas do Rio Verde

Bandas locais embalaram live de arrecadação para a Apae e famílias de vítimas da Covid
Por Redação CenárioMT com Assessoria

A noite deste sábado (28) foi de muita música e solidariedade na Live Show da Expolucas, que encerrou as comemorações do aniversário de 33 anos de Lucas do Rio Verde. A organização do evento ficou por conta da Expolucas, com apoio da Prefeitura e outras empresas parceiras.

“Um evento muito importante para a comemoração do aniversário do nosso município. Queremos agradecer as pessoas que doaram. Viva Lucas pelos seus 33 anos”, destacou o prefeito Miguel.

Com transmissão pelo Facebook da Prefeitura, artistas locais se apresentaram no Espaço Amor e Flor, que teve a presença de autoridades, como o prefeito Miguel Vaz, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Janice Ribeiro, o vice-prefeito, Marcio Pandolfi, além de secretários municipais e os apoiadores do evento.

“Todo evento que podemos angariar recursos para entidades luvendeses é muito importante. Apesar de ser uma data festiva, não podemos deixar de lado essas grandes entidades. Mesmo limitados com a pandemia buscamos, com criatividade, organizar essa live para essa ação”, celebrou Pandolfi sobre as doações.

A primeira banda a subir ao palco foi a The Rock School, formada por alunos e professores da oficinas da Secretaria de Cultura, com clássicos do rock internacional e a mais recente canção autoral do grupo chamada “O Tempo”.

“É uma forma de manter a Expolucas viva. A expectativa é que em 2022 a gente retome à normalidade e consigamos fazer a festa com a grandiosidade que ela tem”, apontou esperançoso o presidente da Expolucas, Jaime Binsfeld.

Sucessos nacionais dos anos 80 ficaram por conta da banda Estaca Zero, que interpretou Os Paralamas do Sucesso, Cazuza, Barão Vermelho, Titãs e Legião Urbana. A noite foi finalizada com os sertanejos da cidade Felipe e Ferrari, donos do hit “Cartas de Larissa”, cantando também outros sucessos do gênero.

O empresário e pioneiro Oswaldo Martinello marcou presença no evento, que inclusive teve patrocínio das empresas Martinello.

“É um evento muito tradicional, que acontece todos os anos, desde a fundação de Lucas. Também um orgulho para nós comemorar esses 33 anos, pois estamos aqui desde o início, enfrentamos muitas dificuldades. É um grande orgulho para nós. Uma cidade muito boa de se viver”, acrescenta o empresário.

Campanha de doação

Durante os shows, a arrecadação de doações, organizada pela Expolucas desde o início do mês, continuou. O balanço da campanha deve ser divulgado na próxima semana.

Os valores serão destinados para a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Lucas do Rio Verde e para famílias de vítimas da Covid-19 que estão em vulnerabilidade social.

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.

Redes sociais

107,333FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,037SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

PODER LEGISLATIVO
Vereadores aprovam projeto que adéqua jornada da Guarda Municipal de Lucas do Rio Verde
setembro 20, 2021
SOB NOVA DIREÇÃO
Novo coordenador da Guarda Municipal é apresentado durante sessão da Câmara
setembro 20, 2021
SEGURANÇA
Policia procura por homem que esfaqueou amigo em Lucas do Rio Verde
setembro 20, 2021
DIA DO GAÚCHO
“É importante manter nossa tradição para as próximas gerações”, diz patrão do CTG de Lucas
setembro 20, 2021