Jovem responsável por atirar em homem e fugir pela rodovia fazendo zig-zague já havia sido preso

0

O autor de uma tentativa de homicídio, por motivo fútil, ocorrida na madrugada de domingo (20) em Lucas do Rio Verde e posteriormente preso em flagrante após se envolver em um acidente na BR-163, havia deixado a cadeia recentemente, cerca de 4 meses atrás.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, o rapaz de 22 anos  já tem envolvimento com furto de defensivos agrícolas na cidade, inclusive, tento sido preso pela Polícia Civil por também furtar R$ 250 mil em sementes de milho.


-Continua depois da publicidade ©-

Na madrugada de domingo, ele deu ré em sua caminhonete Hilux preta, que atingiu um veículo Astra  prata. O proprietário do automóvel danificado se aproximou para conversar com o condutor da caminhonete, e, antes mesmo de iniciar uma conversa, o motorista da Hilux, sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo na cabeça do dono do Astra. Em seguida fugiu do local.

Após ser acionada, a polícia que teve acesso a imagens de câmeras de estabelecimento, conseguiu identificar e qualificar o suspeito,  enquanto fazia buscas pelo suspeito, recebeu a informação de que o ele fugiu em direção da cidade de Nova Mutum. No trajeto provocou acidente com dois caminhões que vinham no sentido contrário durante uma ultrapassagem. A caminhonete saiu da pista e o suspeito/vítima foi socorrido e levado para o hospital de Nova Mutum.  No hospital o mesmo recebeu atendimento médico e na sequencia a polícia deu voz de prisão pelos crimes cometidos.

 

 

 

Homem é baleado na cabeça próximo a uma casa noturna em Lucas do Rio Verde

 

Vídeo flagra acidente entre Hilux que fazia zigue-zague na BR-163

Homem flagrado fazendo zig-zague na BR-163 é o mesmo que tentou assassinar homem em Lucas do Rio Verde

 

Leia também: Resultado das loterias de hoje (18/09/2020)


Amazonia 03 de Junho