Jovem não resiste a ferimentos provocados por disparo de arma de fogo e morre em Lucas do Rio Verde

Guilherme Neri Menezes foi alvejado em sua residência, no bairro Jaime Seiti Fujii, na última quarta-feira (22)

Fonte: CenárioMT com João Ricardo

3 7 1

Morreu nesta segunda-feira (27) o jovem que havia sido vítima de disparo de arma de fogo na última semana em Lucas do Rio Verde.  Guilherme Neri Menezes, 25, estava internado no Hospital São Lucas. Ele foi alvejado momentos após chegar à sua casa com a família.

Guilherme era prestador de serviço da Prefeitura de Lucas do Rio Verde. Em nota, o município lamentou a morte do rapaz. “Ele era prestador de serviços na Secretaria de Cultura, como instrutor de dança contratado pela empresa J. Secchi”, informou a assessoria da prefeitura.

O velório de Guilherme será realizado hoje (28), a partir das 12h, na Capela Mortuária, em frente ao cemitério. O sepultamento será às 15h. Ele deixa esposa e quatro filhos.

O crime

Segundo informações, a vítima havia acabado de chegar com a esposa e os filhos de um culto e estava jantando. O fornecimento de energia foi suspenso e o rapaz foi até o portão verificar o que tinha ocorrido. Guilherme então foi chamado pelos suspeitos e, ao atendê-los, foi rendido pelos suspeitos, sendo que um deles estava em posse de uma arma de fogo.

[Continua depois da Publicidade]

Os suspeitos entraram na casa, colocaram a esposa e os filhos da vítima em um quarto, para não presenciarem o crime. Em seguida, efetuaram o disparo de arma de fogo. Após o fato, a vítima foi encontrada pela sua esposa caída ao chão com uma perfuração na cabeça.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para o hospital São Lucas.

Os suspeitos fugiram do local em um veículo de cor preta.

A  Polícia Civil investiga o crime.

É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.