Jovem é atingido por disparos de arma de fogo em Lucas do Rio Verde

Fonte: CenarioMT

POLICIA

Um jovem sofreu uma tentativa de homicídio em Lucas do Rio Verde (MT) na noite de ontem, segunda-feira (24).

O crime aconteceu por volta das 21h40, em uma estrada que dá acesso a região denominada por ‘Recanto dos Macucos’.

A vítima recebeu atendimento pré-hospitalar prestado por uma equipe do Corpo de Bombeiros (13ª CBM) e conduzida consciente para o Hospital São Lucas, onde permanece sob cuidado médico.

O jovem apresentava bastante sangramento, pois foi atingido na mão e no pé, por disparos de arma de fogo.

[Continua depois da Publicidade]
WhatsApp Image 2022 01 25 at 09.05.35
Foto: Sd PM Araújo – reprodução.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar (13ºBPM), a guarnição foi acionada por populares onde informaram que um jovem teria sido colocado a força dentro de um veículo VW Gol, prata, nas mediações da Rua Sarandi e posteriormente o carro tomou rumo à Avenida Mato Grosso.

Diante das informações foi realizado um cerco policial com o auxílio de outra guarnição. Já na entrada ao Recanto dos Macucos foram encontradas marcas de sangue às margens da estrada, quando os PMs pararam e fizeram buscas nas matas próximas e conseguiram encontrar a vítima ainda com vida, mas que estava com forte hemorragia devido a dois disparos de arma de fogo que sofreu.

Em conversa com a Polícia Militar, o jovem relatou que estava andando de bicicleta pela Rua Sarandi, momento em que o veículo parou ao seu lado e quatro homens armados desceram, forçando o mesmo a entrar no carro.

Os suspeitos seguiram para a região dos Macucos. O jovem, ao descer do carro, começou a correr, sendo atingido pelos disparos. A vítima relatou não saber quem são os agressores e qual motivo teria levado a tal situação.

A Polícia Judiciária Civil passa a investigar o crime de tentativa de homicídio.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.