22.1 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 14 junho, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEIdosa passa mal após assalto e morre no hospital em Lucas do...

Idosa passa mal após assalto e morre no hospital em Lucas do Rio Verde

Por CenárioMT

Uma idosa de 69 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (21) depois de passar mal após um assalto na casa dela, na cidade de Lucas do Rio Verde.

Segundo informações da Polícia Civil, dois homens armados invadiram a casa da vítima, que estava com o marido, de 75 anos, e renderam o casal.

De acordo com a polícia, o assalto ocorreu em uma residência onde o idoso relatou aos policiais que estava na sala da casa com a mulher. O portão da residência estava semiaberto naquele momento. O casal foi surpreendido por dois assaltantes que entraram no local.

Conforme a Polícia Civil, o idoso reagiu ao assalto e tentou tirar a arma da mão de um dos ladrões. O outro assaltante interferiu e deu um soco no rosto da idosa. Logo em seguida dos dois criminosos fugiram a pé levando apenas um celular e uma corrente de ouro.

O delegado Rafael Scatolon informou que ainda não ouviu formalmente o idoso vítima do assalto. A idosa passou mal após o assalto e foi levada para uma unidade de saúde. Segundo Scatolon, a suspeita é que a vítima tenha sofrido um infarto, possivelmente causado pelo nervosismo que passou durante o assalto na casa dela.

Os dois assaltantes ainda não foram localizados pela polícia. Uma equipe policial procura pelos criminosos.


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

IMUNIZAÇÃO
Lucas do Rio Verde imuniza 750 pessoas em Dia de Campanha contra a Covid-19
junho 13, 2021
Lucas do Rio Verde
Estrutura esportiva de Lucas do Rio Verde é destaque durante competição de futsal
junho 12, 2021