Homicídio e tentativa de homicídio são registrados em Lucas do Rio Verde

Operação Saturação Total resulta na prisão de um dos autores do crime. Drogas foram localizadas

Fonte: CenarioMT

Homicídio e tentativa de homicídio são registrados em Lucas do Rio Verde na noite dessa sexta-feira

Em uma ação conjunta entre a Guarda Civil Municipal (GCM), 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Cavalaria e Guarda Municipal de Lucas do Rio Verde, a Operação Saturação Total obteve êxito na captura dos autores de crimes de homicídio e tentativa de homicídio, além da apreensão de drogas e de uma motocicleta roubada.

Os crimes de homicídio e tentativa de homicídio ocorreram por volta das 20h40 dessa sexta-feira (21), no bairro Jaime Seiti Fujji. As vítimas estavam em um carro Fiat Uno, vermelho, quando foram atingidas por diversos disparos de arma de fogo.

Um dos homens morreu no local e o outro foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros (13ªCBM) e levado para o Hospital São Lucas.

Autores de Homicídio e Tentativa de Homicídio Capturados

Após um intenso trabalho de investigação e patrulhamento, os agentes da força de segurança conseguiram localizar e prender um dos indivíduos responsáveis pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio que ocorreram na noite de sexta-feira.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O homem estava em um bar e ao ser abordado confessou a prática dos crimes, afirmando que agiu a mando de um terceiro. A motivação seria por conta de uma briga entre os envolvidos na noite anterior.

Ainda com o suspeito, os policiais apreenderam grande quantidade de droga, entre maconha e pasta a base de cocaína.

WhatsApp Image 2024 06 22 at 07.27.47

Receptação de moto roubada

Além da captura dos homicidas, a Operação Saturação Total também resultou na prisão de um homem por crime de receptação. O indivíduo foi flagrado com uma motocicleta Honda Biz roubada, demonstrando o compromisso das forças de segurança em combater diversos tipos de crimes na região.

Ação Conjunta Demonstra Força e Colaboração

O sucesso da Operação Saturação Total evidencia a força e a colaboração entre as diferentes forças de segurança que atuam em Lucas do Rio Verde. A união de esforços da Guarda Civil Municipal, da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Nova Mutum demonstra o compromisso com a segurança da população e a busca por um ambiente mais tranquilo para todos.

Ações Continuam para Garantir a Segurança da População

As autoridades reforçam que as ações para garantir a segurança da população em Lucas do Rio Verde são contínuas. Operações como a Saturação Total se configuram como ferramentas importantes para combater a criminalidade em suas diversas formas, proporcionando mais tranquilidade e paz para os cidadãos.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.