26.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 21 janeiro, 2022
Publicidade
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEHomem que assumiu tráfico em bairro de Lucas do Rio Verde é...

Homem que assumiu tráfico em bairro de Lucas do Rio Verde é preso em flagrante, após meses de investigaçao

Ele é suspeito também por dois homicídios ocorrido na cidade
Por Redação com Polícia Civil-MT

Um traficante de 26 anos, investigado por assumir a liderança na venda de drogas no bairro Tessele Junior, em Lucas do Rio Verde, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (12), após a Polícia Civil flagrá-lo com entorpecentes, R$ 2 mil e apetrechos.

O suspeito de assumir o recebimento, distribuição e associação para a venda de entorpecentes no bairro vinha sendo monitorado pela equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde há alguns meses. Nesta quarta-feira, os investigadores conseguiram avistá-lo no momento em que passava porções de drogas a dois usuários, em uma casa no Tessele Jr, usada como ponto de venda.

Durante a abordagem, os policiais civis, com apoio da PM, localizaram no interior do imóvel, pinos plásticos com cocaína, R$ 2.060,00 em notas amassadas, típicas de dinheiro do tráfico e um celular Iphone. Enquanto eram realizadas as buscas na casa, o suspeito conseguiu sair correndo da casa em direção à mata, mas logo foi alcançado pela equipe policial.

Ele é investigado ainda por fazer extorsão contra moradores, aplicar castigos a adversários e  usuários de drogas, além de torturas. O traficante é suspeito também em dois homicídios ocorridos na cidade.

De acordo com o delegado Eugenio Rudy Jr., as investigações tem o objetivo de quebrar a liderança do tráfico e desestabilizar a associação criminosa. Conforme ele explicou, a casa usada pelo criminoso se tornou um ponto de tráfico de drogas bastante movimentado, especialmente à noite, quando o suspeito buscava drogas na mata, onde escondia os produtos ilícitos, para depois abastecer os usuários e outros traficantes.

Depois de ser autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Lucas do Rio Verde.

João Ricardohttps://www.cenariomt.com.br
Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.
Publicidade

Publicidade

Redes sociais

107,370FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,127SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

NATAL ACILVE
Acilve encerra promoção de natal com sorteio de prêmios: ganhadores todos de Lucas do Rio Verde
janeiro 21, 2022
Lucas do Rio Verde
Gestores e coordenadores da Rede Municipal foram empossados nesta sexta-feira (21) em Lucas do Rio Verde
janeiro 21, 2022
Lucas do Rio Verde
‘Férias na Biblioteca’ inicia ações do ano com oficinas da Secretaria de Cultura em Lucas do Rio Verde
janeiro 21, 2022
ACOMPANHAMENTO
Covid-19: Miguel Vaz diz que situação está sendo atentamente monitorada, mas não descarta medidas rígidas
janeiro 21, 2022