Homem leva sete facadas ao tentar separar briga em Lucas do Rio Verde

0

Um homem de 33 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (12) em Lucas do Rio Verde-MT. A vítima foi socorrida pela equipe de plantão do Corpo de Bombeiros (13ª CIABM) e conduzida para o Hospital São Lucas em estado grave.

O crime aconteceu por volta das 05h00 da madrugada no cruzamento da Avenida São Paulo com a Goias, nas proximidades do terminal rodoviário, no bairro Alvorada.


-Continua depois da publicidade ©-

De acordo com os militares que prestaram os primeiros socorros, a vítima apresentava ao menos sete perfurações pelo corpo (ombro e costas) e perdeu muito sangue. O homem estava desorientado devido a hemorragia.

As informações iniciais dão conta de que o rapaz foi defender uma mulher que foi ameaçada por outras pessoas e ao entrar para separar a briga, acabou levando os golpes de faca. O agressor teria foragido do local após o crime.

Uma das versões é de que a mulher estaria alterada por conta de ter ingerido bebida alcoólica e começou a ofender algumas pessoas que estavam nas proximidades. Um cidadão teria partido para cima dela com a faca, momento em que outro homem impediu a agressão, sendo esfaqueado por sete vezes.

O caso passa a ser apurado pelas autoridades competentes.

Leia também: Resultado das loterias de hoje (21/09/2020)


Amazonia 03 de Junho