Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil após agredir companheira com pedaço de madeira em Lucas do Rio Verde

Depois das agressões, ele saiu da casa e foi localizado na rodoviária da cidade

Fonte: CenárioMT com Assessoria

Presa em Lucas do Rio Verde, mulher que participou de sequestro em Sorriso
Foto: João Ricardo/CenarioMT

Policiais civis de Lucas do Rio Verde prenderam em flagrante neste sábado (15.01) um homem de 25 anos. O suspeito causou lesões físicas em sua companheira, após agredí-la com um pedaço de madeira. Não bastasse isso, ele ainda desferiu socos e pontapés na vítima.

A vítima procurou a delegacia do município, no início da noite de sábado, e informou que havia acabado de ser agredida com um pedaço de madeira. Ela apresentava lesões no braço, na cabeça e nos olhos.

Depois de cair, após ser empurrada pelo agressor, a vítima ainda recebeu golpes de pontapés do suspeito. Após as agressões, ele fugiu da residência. A mulher declarou ainda que esta não era a primeira vez que ocorriam as agressões.

A equipe de investigação localizou o suspeito na rodoviária de Lucas do Rio Verde, alterado e aparentando estar sob efeito de álcool.

Conduzido à delegacia, ele confirmou as agressões e foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal qualificad, dano e injúria no âmbito da Lei Maria da Penha.

É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.