Um homem de 46 anos foi encaminhado para a delegacia judiciária civil de Lucas do Rio Verde-MT, na manhã desta quinta-feira (12), por policiais militares.

O homem, que já conhecido no meio policial por furto, receptação entre outros crimes, foi flagrado por polícias da P2 (Inteligência da Polícia Militar) transportando em uma bicicleta, um cortador de grama de origem duvidosa.

O suspeito transitava pela rua Dourado, no bairro Jardim das Palmeiras. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem tentava vender o equipamento por onde passava.

Diante da situação, uma guarnição da PM saiu em diligencia, momento em que avistou o suspeito já na rua Diamantino, no bairro Cerrado, porém, sem o equipamento de cortar grama.

Perguntado, o homem disse que a máquina era de seu cunhado e que teria a deixado em uma loja de móveis usados para vender.

Os militares foram até a referida loja, citada pelo suspeito. O proprietário relatou que inicialmente o suspeito tentou vender a máquina, mas diante da negativa do dono da loja, o homem a deixou no local e saiu, dizendo que logo retornaria para busca-la.

Diante das controversas, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, juntamente com o equipamento, para que as providencias cabíveis aos fatos sejam tomadas.

Leia também: Previsões para o horóscopo do dia de hoje (11/08/2020)


Amazonia 03 de Junho