20.6 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 20 abril, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEHomem é baleado nas proximidades do CDP de Lucas do Rio Verde

Homem é baleado nas proximidades do CDP de Lucas do Rio Verde

Crime aconteceu agora a pouco no bairro Tessele Junior. Vítima respondia por feminicídio ocorrido no Parque das Araras
Por Da Redação

Um homem deu entrada agora a pouco no Pronto Socorro do Hospital São Lucas após ser baleado no bairro Tessele Junior, em Lucas do Rio Verde. A vítima foi baleada nas proximidades do Centro de Detenção Provisória.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que fez o primeiro atendimento à vítima, foram pelo menos 4 disparos que acertaram as pernas, costas (na altura do pulmão) e face do homem. “Tão logo fizemos a contenção da hemorragia dos membros inferiores, que estava sangrando bastante ainda, trouxemos a vítima ao Pronto Socorro. O estado de saúde é considerado grave, principalmente por causa das perfurações nas costas e na face”, explicou o soldado Menezes, da 13ª CIBM.

Informações apuradas pela reportagem de CenárioMT são de que a vítima respondia por crime de feminicídio, ocorrido no Parque das Araras contra sua ex-esposa. O homem estava se dirigindo ao CDP para receber uma tornozeleira eletrônica, para o monitoramento pela Justiça, tendo cumprido pena em regime fechado e estando em progressão de pena.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CAMPEONATO MATO-GROSSENSE
Lec x Nova Mutum iniciam disputa por vaga na semifinal no domingo (25)
abril 19, 2021
CÂMARA DE VEREADORES
Lucas: Projeto que prevê auxílio financeiro a empresas afetadas pela pandemia começa a tramitar
abril 19, 2021