19.9 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 09 março, 2021
Início MATO GROSSO LUCAS DO RIO VERDE Homem com 28 passagens policiais é preso em Lucas do Rio Verde...

Homem com 28 passagens policiais é preso em Lucas do Rio Verde por furto de loja e carro

Por Cenário MT

A Polícia Judiciária Civil em ação integrada com a Polícia Militar fez a prisão de um homem de 20 anos, suspeito de ser autor de furtos em uma loja de roupas e de um veículo. Os furtos aconteceram no distrito de Primaverinha (Sorriso), porém, a prisão do suspeito aconteceu em Lucas do Rio Verde.

De acordo com a polícia, além dos dois furtos ocorridos recentemente, o suspeito possuiu outras 28 passagens na Comarca de Lucas do Rio Verde.

“Passamos a investigar esses furtos e os modis operandi já nos indicou um provável suspeito. Na data de hoje fomos até a residência dele (bairro Rio Verde) e o mesmo quis negar a autoria dos crimes, mas não teve como esconder os produtos furtados, que estavam ocultados em guarda roupas, todas as roupas que foram apreendidas”, comentou o investigador João Cleberson.

O suspeito confessou ainda ter furtado um veículo VW Gol, preto, que foi utilizado para transportar todos os objetos furtados.

O carro foi localizado escondido em uma mata, nas proximidades da rodovia BR-163, saída para Nova Mutum. O suspeito estava retirando peças para comercializar.



- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

GERAL
Marino Franz reassume presidência da Fundação Luverdense de Saúde
março 08, 2021
Confira os serviços e horários dos PSFs e Farmácias Municipais de Lucas do Rio Verde
março 08, 2021