Homem assassinado esta madrugada em Lucas levou pelo menos sete tiros, aponta perícia

Ludemar Cruz da Rocha tinha 34 anos. Corpo será sepultado em Lucas do Rio Verde

Fonte: CenárioMT com João Ricardo

WhatsApp Image 2021 09 30 at 4.32.37 AM 1

A perícia realizada na cena do crime ocorrido esta madrugada, em Lucas do Rio Verde, apontou que a vítima foi morta a tiros. No corpo da vítima foram constatadas sete perfurações. A arma usada foi uma pistola 380.

A vítima foi identificada como Ludemar Cruz da Rocha, 34, natural de Santa Inês, Maranhão. O corpo será sepultado em Lucas do Rio Verde, ainda sem horário definido.

O perito Nilton Dalberto, da Politec, informou à reportagem de CenárioMT que a cena do crime foi bastante complexa, com vários disparos de arma de fogo. “Com segurança, é possível confirmar pelo menos sete disparos que atingiram a vítima, embora ela tenha mais perfurações, mas são entradas e reentradas de projéteis”, assinalou, descartando que a vitima tenha sofrido lesões de arma branca.

O laudo da Politec será encaminhado para que a Polícia Civil dê sequência às investigações do homicídio. Os objetos coletados no local do crime também serão entregues à Polícia Civil.

[Continua depois da Publicidade]

O crime

Conforme CenárioMT informou mais cedo, o crime aconteceu por volta das 03h50 em frente a um comércio, na Avenida Goiás, no bairro Veneza.

Ao que tudo indica, a vítima foi abordada pelos criminosos na calçada e atingida por pelo menos um disparo. O homem correu para a garagem que dá acesso a alguns apartamentos e lá teria recebido outros disparos.

A equipe do Corpo de Bombeiros (13ª CBM) chegou a ser acionada, mas apenas constatou a morte do homem.

É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.