21.3 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 17 janeiro, 2021
Início MATO GROSSO LUCAS DO RIO VERDE Hailton não resiste e morre após ser atingido por diversos disparos

Hailton não resiste e morre após ser atingido por diversos disparos

Por Cenário MT

Hailton Cordovil Amador, 30 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, quando passava por intervenção médica no hospital São Lucas em Lucas do Rio Verde-MT, após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo.

O crime, conforme publicado no portal CenárioMT anteriormente, aconteceu nesta manhã (08) no Ecoponto (local de separação de lixo).

Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar, logo após efetuar os disparos em Hamilton.

A vítima foi atingida por disparos de um revólver calibre 38 na região do tórax e cabeça.

Encaminhado para o hospital São Lucas em estado grave pela equipe do Corpo de Bombeiros (13ª CIABM), Hamilton não resistiu aos ferimentos, indo a óbito.

De acordo com informações das polícias Civil e Militar, o autor da tentativa de homicídio chegou até o Ecoponto (local de separação do lixo), no bairro Téssee Júnior, e se aproximou de Hamilton, descarregando o revólver calibre 38. A vítima, que é motorista de um dos caminhões do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), foi atingida por diversas vezes.

Considerado uma pessoa calma e de boa índole, Hailton Cordovil estava separado há poucos dias e havia terminado recentemente o curso em Bacharelado em Direito.

PRISÃO DO AUTOR

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante delito após ter atirado diversas vezes contra Hamilton Cordovil Amador, 30 anos. Após o crime, o suspeito saiu do Ecoponto no exato momento em que uma viatura da Polícia Militar passava pelo local.

O suspeito foi detido com a arma de fogo, um revólver calibre 38. A arma está com a numeração suprimida (raspada).

“Uma viatura nossas fazia rondas naquela região. Assim que ocorreram os disparos nossos policiais já ouviram e conseguiram visualizar o suspeito correndo pela rua, o que tornou nosso serviço mais ágil. Assim, fizemos a detenção do suspeito, bem como a apreensão da arma usada no crime”, explicou o Tenente PM Bolzan (13º BPM).

O criminoso está agora à disposição da Polícia Judiciária Civil, que dará continuidade as investigações e apurar as motivações que levaram a tentativa de homicídio.

O autor dos disparos apresentou diversas versões desconexas sobre caso, aos policiais.

Em Lucas: Homem sofre tentativa de homicídio e polícia rapidamente prende autor do crime



- Publicidade -

Últimas