14.8 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 29 julho, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEGrupo realiza live destacando cultura do norte e nordeste em Lucas do...

Grupo realiza live destacando cultura do norte e nordeste em Lucas do Rio Verde

Projeto denominado Barraca do Beijo serviu para marcar festejos tradicionais de junho e julho, que não ocorreram devido a pandemia de Covid-19
Por CenárioMT

O grupo Explosão Luverdense, de Lucas do Rio Verde, realizou no sábado (17) o projeto Barraca do Beijo. Uma live apresentou diversas atrações individuais, duplas e em grupos, com manifestações da cultura norte e nordeste. De acordo com o grupo, ‘o projeto busca resgatar, de forma lúdica, as danças e costumes de um povo caloroso e cheio de fé, povo tão nosso, tão guerreiro’.

As apresentações duraram cerca de uma hora. Se apresentaram o corpo de ballet da Flor do Cerrado, Amigos da Criança, o casal destaque da Explosão Luverdense, APAE, Império Junino, com Laurimar Souza e Deivyd Eduardo, e as rainhas Rubileidy, Lorena Sofi e Verona Martins. A apresentação dos alunos da APAE foi gravada na escola Renascer.

“Uma noite para ficar na história”, disse o presidente do projeto Vitor Bhernado. “Eu me orgulho em ser nortista e ter ao meu lado pessoas de outras regiões que respeitam e valorizam o meu lugar. Eu serei eternamente grato a todos vocês, meus colegas”, acrescentou.

Bhernado agradeceu aos patrocinadores e apoiadores, além dos integrantes do grupo que deram o suporte para a realização do projeto. “Sem vocês parceiros, essa noite não teria sido tão incrível!”, enalteceu, por meio das redes sociais.

A live também serviu para marcar os festejos tradicionais de junho e julho que não puderam ser realizados devido a pandemia de Covid-19.

- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

TRANSPARÊNCIA
Audiência apresenta propostas do PPA 2022-2025 e LDO 2022 em Lucas do Rio Verde
julho 29, 2021
SEGURANÇA
Proprietário busca informações que levem ao paradeiro de F4000 furtada em Lucas do Rio Verde
julho 28, 2021