21.9 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 19 abril, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEFórum de Lucas amplia atendimento ao público por meio de WhatsApp

Fórum de Lucas amplia atendimento ao público por meio de WhatsApp

Números estão sendo divulgados pela direção da unidade judiciária para facilitar a comunicação com o público externo
Por Da Redação

A Comarca de Lucas do Rio Verde deu início a atendimentos a advogados e advogadas por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp. A iniciativa busca garantir maior eficiência e agilidade na prestação jurisdicional. Além disso, amplia os canais de acesso ao público externo.

O contato pode ser feito também por e-mail funcional de cada secretaria e gabinete. A determinação é da juíza diretora do Foro, Alethea Assunção Santos, em portaria publicada no dia 18 de março.

De acordo com a portaria, os atendimentos por WhatsApp e e-mail ocorrerão de segunda à sexta-feira, em dias úteis, no período das 13hs às 19hs, por ordem de chegada das mensagens.

Para uma comunicação mais eficaz, a magistrada orienta que no momento do envio da mensagem (seja pelo e-mail ou pelo aplicativo de mensagem), seja encaminhado o nome completo da parte, CPF, número do processo e descrever de forma clara qual a demanda/suporte/orientação pretendida.

A portaria esclarece que o serviço não se presta ao atendimento de matérias relacionadas ao Plantão Judicial, que possui meio específico. E que as dúvidas decorrentes da interpretação ou omissões da portaria serão sanadas pela juíza diretora do Foro.

Veja aqui a portaria lista do endereço eletrônico e número de acesso ao WhatsApp de cada unidade judiciária.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CLÁSSICO REGIONAL
LEC x Nova Mutum vão medir forças nas quartas de final do Mato-grossense
abril 19, 2021
SAÚDE
Mais dois moradores de Lucas do Rio Verde morrem por Covid-19
abril 19, 2021