26.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 18 setembro, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEForças de segurança celebram aniversário de Lucas do Rio Verde com carreata

Forças de segurança celebram aniversário de Lucas do Rio Verde com carreata

A carreata saiu da Escola Militar Tiradentes e seguiu até a Prefeitura
Por Redação CenárioMT com Assessoria

Na manhã de quinta-feira (05), aniversário de 33 anos de Lucas do Rio Verde, as forças de segurança presentearam o município com uma grande carreata pelas ruas da cidade, representando a união.

Organizada pela Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, a carreata saiu do novo prédio da Escola Militar Tiradentes, no bairro Bandeirantes. Lá, um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) atraiu os olhares e rendeu boas fotos aos alunos da unidade.

As viaturas da Guarda Municipal estiveram à frente da carreata, seguidas da Polícia Militar, Força Tática, Corpo de Bombeiros, Polícia Judiciária Civil, além do Ciopaer sobrevoando a cidade. Os veículos passaram pelas avenidas Vitória Régia, Goiás, Angelo Dall Alba e Nações, chegando na Prefeitura de Lucas do Rio Verde.

No Paço Municipal, as forças de segurança foram recepcionadas pelo Prefeito Miguel Vaz, além de autoridades municipais.

O comandante do 13° Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Paulo Secchi, destacou o envolvimento das forças de segurança em benefício do município. “Nós trabalhamos de uma forma integrada porque o nosso principal objetivo é trazer a segurança para a população luverdense”.

Secchi destacou ainda a importância de ter o apoio do Município nas ações que envolvem a segurança. “Cabe ressaltar o apoio da sociedade luverdense, por meio do prefeito Miguel Vaz, com iniciativas como a construção do batalhão e tantos outros projetos para o setor da segurança”, disse o comandante.

Após a carreata, todos os agentes foram convidados para participar, no Auditório dos Pioneiros, do evento que apresentou as ações de combate às queimadas, com entrega de motobombas e apresentação da brigada mista, uma parceria do Corpo de Bombeiros e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

 

 

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.

Redes sociais

107,314FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde publica novo decreto e atualiza medidas contra a Covid-19
setembro 17, 2021
CENSO
Prefeito diz que população de Lucas do Rio Verde é bem maior que a estimativa divulgada pelo IBGE
setembro 17, 2021
Vida Nova II
10 cadastros foram desclassificados nos últimos dias em Lucas do Rio Verde
setembro 17, 2021
Lucas do Rio Verde
Feirantes de Lucas do Rio Verde apresentam necessidades e Agricultura estuda parceria com Sebrae
setembro 17, 2021