19 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 13 agosto, 2022
Publicidade
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEForagido da Justiça é preso em Lucas do Rio Verde

Foragido da Justiça é preso em Lucas do Rio Verde

Texto por CenarioMT

Investigadores da Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde cumpriram mandado de prisão contra um homem que estava com prisão decretada há cerca de um ano e meio pela prática de crime de homicídio.

O suspeito matou uma pessoa a golpes de faca com ajuda de outro suspeito, que foi preso logo após o ocorrido. O crime aconteceu no município de Barra do Bugres e desde então, o suspeito estava escondido em Lucas do Rio Verde.

De acordo com o investigador João Cleberson, o suspeito foi preso na quarta-feira (29) quando estava tomando cerveja em um estabelecimento, nas proximidades da casa onde estava morando.

“De acordo com informações dos colegas policiais de Barra do Bugres, esse suspeito praticou o homicídio de forma covarde contra um senhor em companhia de um comparsa. O suspeito pensou que poderia permanecer escondido, porém, a equipe da delegacia de Lucas do Rio Verde sempre atuante e após receber as informações de Barra do Bugres, fizemos diligências e monitoramento na casa onde estava residindo e já no fim da tarde, ele estava no estabelecimento fazendo uso de bebida alcoólica, foi quando o policial deu voz de prisão. Dessa forma a polícia deu uma resposta a família dessa vítima que tanto ansiava por justiça”, comentou João.

Em Lucas do Rio Verde o suspeito trabalhava e procura não levantar suspeita para não ser preso.

Ao ser preso, tentou alegar inocência ao afirmar que teria entrado de ‘gaiato’ no crime de homicídio.

João Ricardo
João Ricardohttps://www.cenariomt.com.br
Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

INVESTIGAÇÃO
Polícia Civil investiga roubo ocorrido em residência em Lucas do Rio Verde
agosto 12, 2022
COMEMORAÇÃO
Acilve realiza sorteio em ação para comemorar o Dia dos Pais
agosto 12, 2022
INCÊNDIO
Bombeiros combatem incêndio em algodoeira em Lucas do Rio Verde; VÍDEOS
agosto 12, 2022
SOLIDARIEDADE
McDia Feliz: meta para campanha em Lucas do Rio Verde é vender 2 mil tíquetes
agosto 12, 2022