27 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 24 setembro, 2021
InícioESPORTE MATOGROSSENSEFinais da 5ª Copa Batom trouxeram emoção para as quadras de Lucas...

Finais da 5ª Copa Batom trouxeram emoção para as quadras de Lucas do Rio Verde

Campeonato aconteceu de 10 a 12 nos Ginásios Rio Verde e Ernesto Zortea
Por Redação CenárioMT com Assessoria

Realizada pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e do Programa Viva Lucas, a 5ª edição da Copa Batom de futsal e voleibol teve jogos eletrizantes nas finais e movimentaram as quadras dos bairros Pioneiro e Rio Verde.

O campeonato teve início na sexta-feira (10) com as partidas do futsal e seguiu ao longo do sábado (11), com o início das disputas do vôlei. As finais das duas modalidades ocorreram no domingo (12).

No futsal, as partidas foram concentradas no ginásio Rio Verde. A final foi disputada em um jogo emocionante entre as equipes Fut Girls e Rio Verde Futsal, esta última que se sagrou campeã após o resultado de 4 a 3.

As medalhas e o troféu foram entregues pela primeira-dama Janice Vaz Ribeiro, que elogiou o evento. “É muito importante o município ter um evento como esse. Finalizamos a 5ª Copa Batom, mostrando a força e o potencial que o esporte feminino tem em nossa cidade.”

Além do Rio Verde e Fut Girls, campeã e vice respectivamente, no pódio também estava a equipe USA, que garantiu a terceira colocação no futsal.

No vôlei, igualmente emocionante, o jogo da final foi entre as equipes Elite Vôlei e Sorrivôlei. Cada equipe venceu um set, levando a partida para o desempate. Sorrivôlei acabou vencendo e levando o título de campeã.

As equipes Elite Volei e Lucas do Rio Verde completaram o pódio, na segunda e terceira colocação respectivamente.

“A Copa Batom é um campeonato originalmente realizado no mês março, em alusão ao mês da mulher. Por conta da pandemia, nós tivemos que adiar a realização para esse mês de setembro. Estamos felizes em poder, mesmo que aos poucos, trazer de volta os eventos esportivos para a cidade”, disse Jackson Lopes, secretário de Esporte e Lazer.

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.

Redes sociais

107,333FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,040SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

GUARDA MUNICIPAL EM AÇÃO!
Idoso é detido suspeito de cometer abuso sexual contra criança de 03 anos em Lucas do Rio Verde
setembro 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Mais de 1.500 jovens de 19 anos ou mais são vacinados contra a Covid-19
setembro 23, 2021
Lucas do Rio Verde
Secretaria de Esporte e Lazer divulga circuito da Corrida Setembro Amarelo
setembro 23, 2021
FORMAÇÃO
Empresários de Lucas do Rio Verde participam de palestra sobre Liderança com Elias Lourenço
setembro 23, 2021