Para comemorar o Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde vai homenagear todos os servidores públicos municipais e funcionários de empresas terceirizadas com uma festa na noite desta sexta-feira, no Centro de Eventos Roberto Munaretto.

Organizado pela Secretaria Municipal de Administração, com o apoio das demais secretarias, o evento foi viabilizado por meio do patrocínio de várias empresas parceiras. Além disso, o pagamento, normalmente feito no último dia útil do mês, foi antecipado para hoje.

Esta será uma forma de reconhecer e agradecer todo esforço e dedicação de cada um deles que trabalha incansavelmente, muitas vezes até fora de hora, para fazer de Lucas do Rio Verde um município que hoje é modelo e se destaca em todos os níveis. Bem mais que a pujança econômica da Capital da Agroindústria, temos orgulho da educação, da saúde e da qualidade de vida proporcionada à população luverdense e são eles a nossa grande força motora”, destaca o prefeito Luiz Binotti.

Devido à data alusiva, apenas alguns serviços essenciais ligados aos órgãos públicos municipais, estaduais e federais terão funcionamento na próxima segunda-feira, 28.

Prefeitura de Nova Mutum fará sorteio de duas motos e vários prêmios para celebrar Dia dos Servidores Municipais