23.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 12 junho, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEFeriado de Corpus Christi poderá ter comércio funcionando normalmente em Lucas do...

Feriado de Corpus Christi poderá ter comércio funcionando normalmente em Lucas do Rio Verde

Entidades que representam o setor orientam sobre os cuidados relativos à pandemia de covid-19
Por Da Redação

O comércio em Lucas do Rio Verde, assim como em boa parte do país, poderá funcionar nesta quinta-feira (03), feriado de Corpus Christi. As entidades que representam o setor no município só orientam quanto aos cuidados relativos às medidas preventivas da Covid-19.

A Acilve (Associação Comercial e Industrial de Lucas do Rio Verde) lembrou que o funcionamento é facultativo, desde que observadas às medidas preventivas em relação ao novo coronavírus. Além do uso obrigatório de máscara, os consumidores devem evitar aglomeração e fazer uso de álcool para higienização.

A CDL Lucas (Câmara de Dirigentes Lojistas) lembra que a Lei de Liberdade Econômica permite o funcionamento, mas reforça a necessidade de respeito a diversas regras, como não aglomeração devido à pandemia, proteção ao meio ambiente, com repressão à poluição sonora, e legislação trabalhista.

Bancos

Os bancos não abrirão amanhã (3). Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), por se tratar de um feriado nacional, não haverá expediente nas agências, mesmo nas localidades em que o dia da celebração foi antecipado para outra data. Na sexta-feira (4) o expediente será normal.

Nos dias em que não houver expediente nas agências, as áreas de autoatendimento ficarão disponíveis para os clientes, como de costume, bem como os canais digitais e remotos de atendimento, como internet e mobile banking.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Estrutura esportiva de Lucas do Rio Verde é destaque durante competição de futsal
junho 12, 2021
COPA DO BRASIL DE FUTSAL
Equilibrado, confronto entre G.Santos x Juventude é decidido nos últimos segundos da prorrogação
junho 12, 2021