FeijOAB terá estacionamento solidário neste sábado (08)

Recurso angariado com o estacionamento será destinado às entidades Amigos das Crianças e Correndo a Mil

Fonte: CenárioMT

feijoab solidaria

O Clube Seriema, localizado no bairro Menino Deus, será palco da FeijOAB 2024. O evento, realizado pela OAB Lucas do Rio Verde, acontecerá no sábado (08), a partir de 11h, com atrações nacional, regional e local.

Uma das novidades da edição atual é o ‘estacionamento solidário’, localizado próximo ao Clube Seriema. A presidente da OAB, Danusa Oneda, anunciou nesta quinta-feira (06), que duas instituições serão beneficiadas com o estacionamento.

“Um grande espaço nos foi cedido e será palco do estacionamento solidário por meio de duas instituições aqui de Lucas do Rio Verde, Amigos das Crianças e Correndo a Mil. Então, o valor que você pagará para deixar seu carro aqui em segurança será revertido pra essas instituições que atendem crianças em nosso município”, disse.

A FeijOAB é o maior evento social da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso. Cerca de mil pessoas são esperadas no evento que terá como atração principal o cantor e compositor Dudu Nobre. Outras atrações são o cantor Diegue, que é advogado em Sinop, e a dupla Dani e Davi, de Lucas do Rio Verde, que cantam música sertaneja.

Danusa lembra que a FeijOAB é um evento tradicional que combina gastronomia, música e solidariedade. A edição deste ano contará com o famoso sambista Dudu Nobre, além de apresentações de artistas locais e regionais. O evento inicia às 11 horas da manhã e se estenderá até as 19 horas, proporcionando um dia inteiro de diversão para toda a família.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A feijoada, preparada pelo restaurante Villa Verde, será servida até às 16 horas, seguida por caldinho de feijão. “Atendendo pedidos, haverá também a venda de hambúrgueres para atender ao público infantil e aqueles que escolhem outras opções de alimentação”, explicou a presidente.

O evento contará com um espaço kids preparado para atender as crianças durante a FeijOAB. O local será atendido por monitoras preparadas para acompanhar meninos e meninas cujos pais ou responsáveis poderão prestigiar e aproveitar o evento principal do dia.

É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.