22.9 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 02 dezembro, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEFederação confirma para sábado a última rodada do grupo A do Mato-grossense...

Federação confirma para sábado a última rodada do grupo A do Mato-grossense Sub-19

Partidas acontecerão simultaneamente a partir das 15 horas. Luverdense encara o Sorriso no Estádio Passo das Emas
Por CenárioMT

A Federação Mato-grossense de Futebol confirmou para sábado (07) a realização da rodada final do Grupo A do Campeonato Estadual Sub 19. Todas as partidas acontecerão a partir das 15 horas.

O Luverdense recebe o Sorriso, no Estádio Passo das Emas. Com 6 pontos, o time de Lucas do Rio Verde fica de olho no confronto entre Dom Bosco x Cacerense, que acontecerá no Dito Souza. O azulão da capital tem 4 pontos e depende de um tropeço do LEC para avançar para o mata-mata. Por outro lado, o Cáceres, ainda sem pontuar, não tem chances de classificação. Também em Várzea Grande, mas no CT Carrapicho, o Ação encara o Nova Mutum.

Com 10 pontos, o Nova Mutum garante a primeira colocação com um empate. Ação e Sorriso, ambos com 7 pontos, ainda sonham em terminar a primeira fase na liderança, e assim garantir vantagem de definir em casa a classificação para as fases seguintes.

Grupo B

A última rodada do Grupo B acontecerá apenas na segunda-feira (09). Em Várzea Grande jogam Cuiabá x Mixto, no Dito de Souza. Já em Rondonópolis, União x Vila Aurora medem forças no Luthero Lopes. As duas partidas iniciam às 16 horas.

O Atlético-MT, que encerrou sua participação na fase de grupos, lidera o grupo com 7 pontos. Mas a liderança pode mudar de mãos. O Cuiabá, que tem 5 pontos, é o único que pode tomar o lugar do atual líder. O União tem 3 pontos, enquanto Mixto e Vila Aurora somam 2 pontos cada, ou seja, todos ainda com chances de conseguir a classificação.

Celso Ferreira Neryhttps://www.cenariomt.com.br
É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.

Redes sociais

107,351FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,096SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Campanha Dezembro Vermelho alerta para diagnóstico e tratamento precoce da Aids e outras ISTs
dezembro 02, 2021
Lucas do Rio Verde
Grupo Santos e Fut Girls conquistam título da Copa Rio Verde de Futsal
dezembro 02, 2021
Lucas do Rio Verde
Alunos da Escola Municipal Cecília Meireles realizam Cantata de Natal
dezembro 02, 2021
Lucas do Rio Verde
Curso de salgados tem inscrições abertas no Cras de Lucas do Rio Verde
dezembro 02, 2021