21.5 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 25 outubro, 2021
InícioESPORTE MATOGROSSENSEEquipe de karatê de Lucas do Rio Verde conquista segunda colocação em...

Equipe de karatê de Lucas do Rio Verde conquista segunda colocação em competição nacional

A Copa Brasil de Karatê reuniu 613 atletas de 12 estados
Por Redação CenárioMT com Assessoria

Representando Lucas do Rio Verde e o estado de Mato Grosso, a equipe Luverdense Karatê Educativo foi até o Rio de Janeiro para uma competição nacional, realizada entre os dias 17 e 19 de setembro, e conquistou a segunda colocação na classificação geral.

Com o total de 12 medalhas conquistadas, a equipe de Lucas do Rio Verde ficou atrás apenas do anfitrião, que conquistou a primeira colocação, e a frente de Santa Catarina, que ficou no 3° lugar.

A Copa Brasil de Karatê reuniu 613 atletas de 12 estados. Participaram as federações do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Pernambuco, Ceará, Minas Gerais, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Bahia, Espirito Santo e Mato Grosso.

Recentemente, em agosto, a equipe luverdense participou de uma outra competição, essa em nível regional, na cidade de Sinop. Após os bons resultados conquistados, o grupo foi recepcionado pelo prefeito de Lucas do Rio Verde, Miguel Vaz, e o secretário de Esporte e Lazer, Jackson Lopes, que garantiram apoio do Município à categoria.

Um dos projetos da gestão para a modalidade é a criação de um Centro de Treinamentos de Artes Marciais. “Estamos preparando um espaço para os atletas, então esperamos que nos próximos meses a gente consiga atender além do karatê, o jiu-jitsu”, disse Jackson Lopes.

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.

Redes sociais

107,342FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,068SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
PRIMEIRA DOSE: Lucas do Rio Verde faz repescagem da vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 18 anos completos ou mais
outubro 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Atletas de Lucas do Rio Verde conquistam pódios em Campeonato Estadual de BMX
outubro 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Mais de 2.100 adolescentes são imunizados contra a Covid-19 em Lucas do Rio Verde
outubro 24, 2021
Lucas do Rio Verde
McDia Feliz em Lucas do Rio Verde arrecada R$ 35 mil para ajudar entidades de tratamento contra o câncer
outubro 24, 2021