20.9 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 15 junho, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEEntidade pede flexibilização no horário de funcionamento de comércios em Lucas do...

Entidade pede flexibilização no horário de funcionamento de comércios em Lucas do Rio Verde

Pedido foi feito pela diretoria da Acilve nesta quinta-feira (10). Objetivo é a possibilidade de estender horário para alguns segmentos
Por CenárioMT

A Associação Comercial e Empresarial de Lucas do Rio Verde (Acilve) protocolou oficio pedindo flexibilização do horário de funcionamento de comércios nesta semana. No sábado (12) é comemorado o Dia dos Namorados e a intenção é permitir que alguns segmentos comerciais possam estender o horário de funcionamento para atender os consumidores luverdenses.

O pedido é para que comércios que vendem presentes, como lojas de eletrodomésticos, roupas e outros, possam trabalhar até às 19 horas de sábado (12).

Ao longo da semana, a Acilve lançou material de marketing para que o consumidor luverdense valorize o comércio local no momento de comprar presentes para o dia dos namorados.

Comércio noturno

Outro pedido feito pela Acilve, desta vez em conjunto com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Lucas do Rio Verde (CDL), foi para que bares, lanchonetes e restaurantes possam manter suas portas abertas até a meia-noite. A medida valeria para esta sexta (11) e sábado (12).

O último decreto editado pelo município, vigente até 15 de junho, permite o funcionamento do chamado comércio noturno até às 22 horas.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

INFRAESTRUTURA
Lucas do Rio Verde: “Projeto vem dar mais dignidade aos nossos caminhoneiros”, diz Albieri
junho 15, 2021
Lucas do Rio Verde
Concurso cultural junino premiará poesias, fotos e desenhos em Lucas do Rio Verde
junho 14, 2021