28.9 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 21 junho, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEEmpresa faz alerta a comércios luverdenses sobre possíveis cheques fraudados

Empresa faz alerta a comércios luverdenses sobre possíveis cheques fraudados

Golpistas fraudaram requisição e conseguiram retirar mil folhas de agência bancária
Por Da Redação

A empresa Renascença Auto Posto Ltda fez um alerta nesta quinta-feira a comerciantes de Lucas do Rio Verde e região. Um conjunto de mil folhas de cheques em nome da empresa foi fraudado e pode ser usado em compras ou pagamentos usando o nome do auto posto.

Segundo informações, um golpista fraudou uma requisição em nome da empresa e conseguiu retirar o material junto ao banco Sicredi. As folhas de cheque do Auto Posto Renascença têm numeração entre 304701 a 305700.

Os documentos foram preventivamente sustados. Caso alguém tente descontar folhas em nome da empresa com as numerações citadas (304701 a 305700) a orientação é que a pessoa denuncie junto as autoridades policiais (190 ou 197).

Nota do Sicredi

O Sicredi informa que efetuou o cancelamento dos cheques imediatamente após a confirmação do ocorrido. A instituição financeira cooperativa está empenhada em esclarecer os fatos e colabora com a investigação do caso.

A instituição reforça que revisa seus processos e investe continuamente em segurança para prevenir e minimizar os riscos inerentes a suas atividades e para evitar qualquer tipo de ação ilícita.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

vacinação contra a Covid-19
Lucas do Rio Verde encerrará dia 30 o pré-cadastro de pessoas com comorbidades na vacinação contra a Covid-19
junho 21, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas Forte de Novo tem 34 propostas aprovadas pelas instituições financeiras
junho 21, 2021