Dois rapazes, sendo um menor (17 anos) e um de adulto (19) foram encaminhados no início da tarde dessa sexta-feira (22) a Delegacia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde, suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas.

A detenção dos suspeitos aconteceu no bairro Rio Verde e foi realizada pela guarnição comandada pelo Tenente Afrânio, composta pelos soldados Wilson e Osvanides.

De acordo com os Militares, um dos suspeitos foi detido nas proximidades de um bar. Ao avistar a viatura, o suspeito tentou fugir, mas acabou detido. Durante revista pessoal, foi localizada uma porção de substancia análoga à maconha.

A PM resolveu ir até a casa onde mora o jovem. No local, estava o menor, que tinha acabado de chegar da cidade de Cuiabá, onde o mesmo revelou que foi participar de uma audiência na comarca da capital, pois lá havia se envolvido com tráfico de entorpecentes.

Na casa, além de R$ 120,00 em moeda corrente, a PM localizou um relógio e um pacote contendo ácido bórico. Todo material de origem duvidosa.

Após a confecção do boletim de ocorrência, a dupla juntamente com todo material apreendido, foram conduzidos à delegacia e estão a disposição da justiça.