18.6 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 17 maio, 2022
Publicidade
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEEm busca da segunda vitória, Luverdense e Nova Mutum se enfrentam nesta...

Em busca da segunda vitória, Luverdense e Nova Mutum se enfrentam nesta quarta-feira

Jogo válido pela segunda rodada será disputado no Estádio Valdir Wons, em Nova Mutum a partir de 19 horas
CenárioMT

O Luverdense tem um novo desafio pela frente nesta quarta-feira (26). A equipe joga em Nova Mutum, onde encara os donos da casa. O confronto é válido pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense. A partida inicia às 19 horas, no Estádio Valdir Wons.

As duas equipes iniciaram bem o Campeonato Estadual. O Nova Mutum visitou o Sorriso e venceu por 1 x 0. Já o Luverdense enfrentou o Sport Sinop, em Lucas do Rio Verde, e venceu por 2 x 0.

Após o jogo de domingo (23), o técnico Márcio Nunes, do LEC, fez uma avaliação positiva do confronto com o Sport Sinop. A tendência é que ele repita a escalação da equipe. O volante Toto, que deixou o gramado no início do segundo tempo, não deve ser problema. O atleta, capitão do alviverde, recebeu uma cotovelada e foi substituído por precaução.

O Nova Mutum também deve repetir a escalação da equipe que estreou com vitória no sábado (22). A torcida local aguarda com ansiedade a estreia do azulão em casa.

O árbitro da partida será Luiz Paulo de Moura Pinheiro. Ele terá como assistentes Fábio Rodrigo Rubinho e Eduardo Teodoro Rodrigues.

Duelo em casa

Enquanto as atenções do treinador Márcio Nunes e elenco são para o jogo de logo mais, a diretoria do Luverdense trabalha para que o Estádio Passo das Emas receba um bom público no próximo sábado (29). Nesta data o LEC recebe o Cuiabá, principal força do Estado na atualidade.

“Vamos esgotar os ingressos para a partida contra o Cuiabá torcida Luverdense. Fomos o maior público da primeira rodada e agora contamos com a força dessa torcida mais apaixonada do Brasilzão de meu Deus para esgotar os ingressos de sábado e empurrar nosso time”, diz postagem nas redes sociais do alviverde.

Celso Ferreira Neryhttps://www.cenariomt.com.br
É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Poda de árvores visa melhorar a iluminação pública em Lucas do Rio Verde
maio 17, 2022
SEGURANÇA PÚBLICA
Lucas do Rio Verde: Vereador acredita ser possível instalar posto policial para atender comunidades rurais
maio 17, 2022
Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde inicia reforma para reativar PSF de Itambiquara
maio 17, 2022
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde marca presença no 22º Encontro Regional do Congemas
maio 17, 2022