Em ato solene, Tenente-coronel Secchi assume comando da Polícia Militar em Lucas do Rio Verde

0

Em ato solene realizada na manhã desta quarta-feira (16), o comando do 13º Batalhão da Polícia Militar em Lucas do Rio Verde-MT foi trocado. Após seis anos e seis meses frente à instituição, Tenente-coronel PM Fábio Mota passou o comando para o Tenente-coronel PM Paulo Secchi de Ávila, que até então respondia pela Escola Militar Tiradentes no município.
Diversas autoridades estiveram presentes na passagem de comando.

Durante coletiva de imprensa, Coronel Mota agradeceu ao apoio dado pela imprensa luverdense as ações realizadas pela Polícia Militar e a todos que contribuíram de uma forma ou outra para bom andamento dos trabalhos.


-Continua depois da publicidade ©-
Tenente-coronel PM Fábio Mota

“Encaro a passagem de comando como o encerramento de um ciclo. Como bons militares cumprimos nossa missão e passo o comando com sentimento de gratidão e acreditando que conseguimos evoluir e isso é fruto do comprometimento de nossos policiais com apoio de nossa sociedade. Lucas do Rio Verde será sempre referencia nos trabalhos futuros que eu vou ter”, afirmou Mota.

Um das grandes conquistas para a Polícia Militar durante o tempo em que Coronel Mota esteve à frente da instituição foi a conquista da nova sede do quartel. As obras de terraplanagem no terreno (antigo horto municipal) já foram feitas e iniciará em breve a construção do edifício.

Ao deixar a direção da Escola Militar para assumir o comando do 13º Batalhão, o Tenente-coronel PM Secchi agradeceu aos pais e alunos pela dedicação à unidade de ensino militar e conclamou a população para continuar colaborando com a Polícia Militar para manter a ordem e a segurança de todos.

Tenente-coronel PM Paulo Secchi de Ávila

“O Coronel Mota sempre trabalhou para a diminuição nos índices de criminalidade e nos últimos anos percebemos isso. É uma missão difícil assumir o comando da Polícia Militar, tendo em vista o excelente trabalho prestado pelo Mota. Vamos trabalhar para manter em baixa os índices criminais. É claro que queremos cada dia mais melhorar, mas sempre teremos crimes, porém, a Polícia Militar com os órgão de segurança, estaremos atentos e não vamos medir esforços para estar atuando e tirar de circulação pessoas que queiram cometer crimes nesta cidade”, enfatizou o novo comandante da PM.

Leia também: Resultado das loterias de hoje (27/09/2020)


Amazonia 03 de Junho