Ecorridinha acontece no sábado na Avenida Beira Mata

Corrida Noturna do Meio Ambiente será no mesmo local, com início às 17h30

Fonte: Ascom Prefeitura/Patrícia Kluge Marchi

(Foto: Ascom Prefeitura/Andrew Aragão)
(Foto: Ascom Prefeitura/Andrew Aragão)

A “Ecorridinha”, voltada para as crianças, também fará parte da programação da Semana do Meio Ambiente, neste sábado (22). A atividade com crianças de várias idades terá um percurso curto, com a finalidade de tornar o momento uma diversão para os pequenos.

Não é necessário fazer inscrição antecipadamente para a Corrida Kids, apenas estar de roupas leves e calçado apropriado para corrida.

A Ecorridinha será à partir das 16h, com largada e chegada na Avenida Beira Mata, Bairro Menino Deus.

Na sequência, às 17h30, acontece a Corrida Noturna do Meio Ambiente, voltada para o público adulto, com percurso de cinco (5) quilômetros, no mesmo local. A Corrida Noturna do Meio Ambiente contará com aproximadamente 400 atletas inscritos.

O evento, que faz parte da programação da Semana do Meio Ambiente, é realizado pelo Prefeitura de Lucas do Rio Verde e organizado pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O percurso da prova para os adultos é de 5 km, com largada na Avenida Beira Mata, passando pela rua Umuarama, seguindo até a Avenida Goiás, passando pela escola Educar, contornando a avenida até a AABB, subindo o Senai. O percurso inclui o retorno na Avenida Beira Mata até o ponto de largada.

A entrega de kits para os participantes contendo camiseta, placa de identificação com numeral e chip será no dia 22 de junho, das 14h às 16h, no local da prova.

Confira o percurso da prova da Corrida Noturna do Meio Ambiente:https://www.google.com/maps/d/edit?mid=1zOLvxALiMVW6njJ9TeSobkXvr0Rd9b4&usp=sharing

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.