26 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 22 setembro, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEDupla é presa com arma de fogo no centro de Lucas do...

Dupla é presa com arma de fogo no centro de Lucas do Rio Verde

Criminosos afirmara que iriam cometer uma ‘FITA’ roubo na cidade.
Por João Ricardo

Dois homens foram presos na noite deste domingo (29) em Lucas do Rio Verde, momento em que planejavam cometer roubos na área central do município.

Com os suspeitos, a guarnição de plantão da Polícia Militar (13º BPM) composta pelos Soldados PM Cardoso; Samario e Araújo, apreendeu um revólver calibre 38 com cinco munições intactas; um simulacro de arma de fogo (pistola de brinquedo); uma corda (que seria usada para amarrar vítimas durante ação criminosa) e um alicate.

Questionados por estarem circulando no centro da cidade de forma suspeita e de posse de todo material, os suspeitos responderam que iriam “meter uma fita (roubo), porém, não informaram em que local seria a prática do crime.

Diante das evidentes suspeitas os homens foram encaminhados para a Delegacia Judiciária Civil.

No decorrer da lavratura do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar descobriu que um dos suspeitos tem passagem por receptação, ocorrida em 2016 em Lucas do Rio Verde.

Já o segundo suspeito, tem passagem por tentativa de homicídio ocorrida no ano de 2020 na vila São Paulo, estado do Maranhão (MA)

Além disso, os suspeitos têm características parecidas com autores de roubos e outros crimes ocorridos nos últimos dias em Lucas do Rio Verde.

Celso Ferreira Neryhttps://www.cenariomt.com.br
É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.

Redes sociais

107,335FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
“1ª Ferrovia Estadual será da indústria, do comércio e de todo mato-grossense”, destaca Carlos Fávaro
setembro 21, 2021
Mato Grosso
"Vai ter mais serviço, mais renda, tudo vai se encaixar aqui", afirma morador de Lucas do Rio Verde com a 1ª Ferrovia Estadual
setembro 21, 2021
Lucas do Rio Verde
Covid-19: Luverdenses não vacinados são a maioria em internados na UTI
setembro 21, 2021
LOCALIZADA!
Polícia localiza adolescente que estava desaparecida em Lucas do Rio Verde
setembro 21, 2021