23.3 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 15 abril, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEDroga e simulacro de fuzil são apreendidos em Lucas do Rio Verde;...

Droga e simulacro de fuzil são apreendidos em Lucas do Rio Verde; suspeitos conduzidos

Por Cenário MT

Ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Lucas do Rio Verde-MT tirou de circulação duas pessoas envolvidas com associação para o tráfico de drogas. De acordo com informações, a investigação vinha sendo realizada há cerca de uma semana.

As investigações mostram que a cada prisão efetuada pelas Polícias Civil e Militar, retirando de circulação envolvidos em crimes, há uma arregimentação de integrantes de facções de outras cidades que vêm a Lucas do Rio Verde para manter as atividades criminosas. “São pessoas que estão vindo de outras cidades, como Cuiabá e Várzea Grande”, explicou o delegado Eugênio Rudy Junior.

Conforme as informações apuradas, os policiais passaram a monitorar possíveis suspeitos, culminando na identificação e prisão dos dois suspeitos no bairro Rio Verde.

Com a dupla, os policiais encontraram cinco tabletes grandes de drogas análogos à maconha (cerca de 4 quilos), diversas pequenas porções de pasta a base de cocaína, balança de precisão, celulares, aproximadamente R$ 1,5 mil em moeda corrente e um simulacro de fuzil.

“Configuramos que foi uma ação importante desencadeada esta semana e que contou com a contribuição da população. Os olhos da polícia são a população, eu sempre ressalto isso. Quando a população ver algo anormal, ligue 190 ou 197, vamos filtrar as informações, vamos checar ‘in loco’ e, confirmando que há algo irregular, vamos autuar”, assinalou o delegado.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

NOVO DECRETO
Em vídeo, Miguel Vaz fala sobre novo decreto e pede atenção da sociedade para prevenção a covid-19
abril 15, 2021
GERAL
Moradora de Lucas do Rio Verde ganha R$ 10 mil no sorteio do Programa Nota MT
abril 15, 2021