20.9 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 14 abril, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDECriminosos invadem residência e vítima acaba no hospital em Lucas do Rio...

Criminosos invadem residência e vítima acaba no hospital em Lucas do Rio Verde

Por Cenário MT

A Polícia Judiciária Civil está investigando um crime de roubo a residência, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (26) no bairro Jaime Seitti Fujji em Lucas do Rio Verde-MT.

De acordo com informações repassadas ao CenárioMT, pelo investigador João Cleberson, ao menos cinco criminosos invadiram a residência e subtraíram dinheiro, aparelhos de TV e outros Objetos. Os criminosos fugiram da casa levando ainda, o veículo Toyota Corolla que pertence ao proprietário da casa.

O morador, que usa prótese após ter uma das pernas amputadas, precisou ser conduzido ao hospital, pois foi agredido pelos criminosos.

Ainda de acordo com o investigador, há pelo menos 15 dias, a polícia recebeu informação de que suspeitos tinham a intenção de cometer o crime.

“Ao sabermos disso, avisamos o morador da casa e ele ficou alguns dias fora da cidade. Fizemos levantamentos para tentar localizar esses possíveis suspeitos, mas não conseguimos. E agora, após a vítima retornar a cidade, houve o crime. Estamos trabalhando para chegar até os suspeitos”, comentou João.

No momento do roubo, além do proprietário da residência, estavam os pais da vítima.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

VITÓRIA NO PASSO
Com dois de Isac, Luverdense vence e sobe na tabela do Mato-grossense
abril 14, 2021
GERAL
Bombeiros alerta para possível golpe em Lucas do Rio Verde
abril 14, 2021