23.2 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDECovid-19: quatro óbitos foram registrados em Lucas do Rio Verde entre sexta...

Covid-19: quatro óbitos foram registrados em Lucas do Rio Verde entre sexta (02) e domingo (04)

Por Cenário MT

Quatro óbitos foram registrados neste fim de semana em Lucas do Rio Verde (MT) em decorrência da Covid-19. Desde o início da pandemia, o município amarga a triste marca de 178 óbitos pela doença.

Mesmo com a média móvel de casos ativos baixando, o município continua com a taxa de ocupação de leitos de UTI’s em 100% e na classificação de contaminação de RISCO ALTO.

Nas últimas horas somente 13 casos ativos foram confirmados. Neste momento são 147 luverdenses com a doença: 38 pacientes estão internados, sendo que 23 em UTI’s.

As mortes registradas desde a noite de sexta-feira (02) até a noite de ontem, domingo (04):

Um homem de 55 anos faleceu quando estava internado no Hospital São Lucas, e a declaração de óbito foi emitida as 19h23 da noite da última sexta-feira (02).

De acordo com a Certidão de Óbito, além da Covid-19, o paciente apresentou Parada Cardiorrespiratória, Pneumonia e Sindrome Respiratória Aguda Grave.

Ainda na noite de sexta-feira, foi registrado o falecimento de uma paciente de 30 anos. A mulher internou no Hospital São Lucas dia 09 de junho e foi transferida para UTI HSL dia 10.

Também houve óbito de uma paciente, do sexo feminino de 53 anos. A mulher estava internada no Hospital Regional em Nova Mutum (MT).

De acordo com a Declaração de Óbito, o falecimento da paciente ocorreu por volta das 04h55 da manhã do último sábado (03) por Insuficiência Respiratória Aguda por infecção do novo coronavírus.

O corpo da vítima, que residia em Lucas do Rio Verde, foi sepultado em Cuiabá (MT).

Na noite de ontem, domingo (04) uma mulher de 62 anos, também faleceu em decorrência da Covid-19.

De acordo com a Declaração de Óbito, a paciente estava internada e uma UTI e apresentava quadro clínico de Pneumonia Grave por Covid-19.

A morte da paciente foi constato às 17h10 de ontem.

De acordo com a funerária Nossa Senhora de Fátima, o corpo da paciente será transladado para Campo Grande (MS).

Desde o início da pandemia, 13.906 luverdenses foram contaminados pelo novo coronavírus, com 13.583 recuperados e 178 que evoluíram para óbito.

Domingo (04): Mato Grosso registra 17 óbitos por Covid-19

- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Biblioteca Container sedia cineminha para crianças às quartas e sábados em Lucas do Rio Verde
julho 24, 2021