26.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 21 janeiro, 2022
Publicidade
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDECorpo de homem é localizado às margens do Rio Verde, em Lucas...

Corpo de homem é localizado às margens do Rio Verde, em Lucas do Rio Verde (MT)

Por João Ricardo

O corpo de um homem foi localizado às margens do Rio Verde, em Lucas do Rio Verde (MT) na manhã desta quarta-feira (08).

O corpo foi encontrado por um ribeirinho, aos fundos de uma chácara, na região conhecida por ‘Recanto dos Macucos‘. O corpo estava em estado avançado de decomposição e preso a uma galhada.

A equipe do Corpo de Bombeiros (13ªCBM) foi acionada e fez a retirada do corpo da água. A equipe da Polícia Judiciária Civil acompanhou o caso.

De acordo com o comandante do quartel, Major BM Alex Queiroz, o corpo encontrado pode ser da suposta vítima de afogamento, que teria ocorrido no último domingo (05), por volta das 18h na região conhecida por ‘Pedreira’. O local fica a poucos metros de onde o corpo foi encontrado nesta quarta-feira.

“Esta área foi bem vistoriada. Nossa equipe procurou esse corpo por este local desde a manhã da última segunda-feira (06) e acreditamos que esses corpo deva ter boiado durante a noite de terça para quarta-feira”, salientou.

O militares tiveram bastante dificuldade em realizar os mergulhos, tendo em vista que as pessoas que fizeram contato com os bombeiros no último domingo, não deram muitos detalhes sobre o ocorrido e não compareceram ao local nos demais dias de buscas.

“As pessoas que informaram (sobre o afogamento) simplesmente se evadiram do local e não foram identificadas. Tínhamos poucas informações”, acrescentou.

A Polícia Judiciária Civil aguarda a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica – POLITEC – para auxiliar nas investigações.

“Vamos avaliar se no corpo há sinais de perfuração, seja por arma branca ou arma de fogo. Assim vamos verificar a veracidade do afogamento ou trata-se de um suposto homicídio”, acrescentou o investigador João Cleberson.

João Ricardohttps://www.cenariomt.com.br
Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.
Publicidade

Publicidade

Redes sociais

107,370FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,127SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

NATAL ACILVE
Acilve encerra promoção de natal com sorteio de prêmios: ganhadores todos de Lucas do Rio Verde
janeiro 21, 2022
Lucas do Rio Verde
Gestores e coordenadores da Rede Municipal foram empossados nesta sexta-feira (21) em Lucas do Rio Verde
janeiro 21, 2022
Lucas do Rio Verde
‘Férias na Biblioteca’ inicia ações do ano com oficinas da Secretaria de Cultura em Lucas do Rio Verde
janeiro 21, 2022
ACOMPANHAMENTO
Covid-19: Miguel Vaz diz que situação está sendo atentamente monitorada, mas não descarta medidas rígidas
janeiro 21, 2022