31.9 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 28 setembro, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEComel declara apoio a manifestações do 7 de setembro em Lucas do...

Comel declara apoio a manifestações do 7 de setembro em Lucas do Rio Verde

Entidade participará de culto ecumênico que acontecerá em estrutura montada numa das margens da BR 163
Por CenárioMT

Dois pastores, um deles presidente do Conselho de Ministros Evangélicos de Lucas do Rio Verde, declararam apoio às manifestações do 7 de setembro no município. Kelio Rocha, presidente do Comel, e Roberto Moreira, da IBN Betel, falaram em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (06).

Rocha enalteceu o Movimento Brasil Verde e Amarelo, dizendo que o Comel busca fortalecer a luta pela democracia no país. “Entendemos que como cristão temos a nossa cidadania terrena e a minha espiritualidade em Cristo não anula a minha cidadania nesta terra”, pontuou.

Já Moreira citou três bases mencionadas pelo presidente da República, Jair Bolsonaro: Deus, família e nação. “Por isso estamos aqui neste dia para juntar nossas forças e ir pra rua declarar nossa fé, nossa liberdade, nossos princípios e valores morais, éticos e sociais”, descreveu.

Nesta terça-feira (07) à tarde, os dois ministros evangélicos se unirão a outros representantes cristãos para a celebração de um culto ecumênico que ocorrerá numa estrutura montada pelo Movimento Brasil Verde e Amarelo. O local, que será usado para atender caminhoneiros, está localizado nas proximidades do entroncamento da BR 163 com a Rodovia Izidoro Pivetta, na saída pra Nova Mutum.

“Independente do clero religioso, do clero que você professa, é uma união em prol dos valores, dos benefícios, da família, liberdade de expressão, de pensamento, liberdade religiosa. Ninguém pode calar a nossa voz”, disse o presidente do Comel, que convidou os luverdenses a participarem do culto a partir das 16 horas.

“O momento é agora e nós brasileiros amamos nossa nação, amamos o nosso país, e vamos jus pela nossa nação. ‘Ou ficar a pátria livre ou morrer pelo Brasil’. Que nós precisamos honrar o Hino Nacional Brasileiro”, finalizou Kelio, ao mencionar trecho do Hino da Independência.

Celso Ferreira Neryhttps://www.cenariomt.com.br
É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.

Redes sociais

107,351FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,041SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Regularização de débitos para MEI termina nesta quinta-feira, dia 30 em Lucas do Rio Verde
setembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Programa Mais MT Muxirum motiva adultos a ler e escrever em Lucas do Rio Verde
setembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Vida Nova II: Prazo para realização de denúncias termina na próxima quinta-feira (30)
setembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Quase 70% das empresas abertas em Lucas do Rio Verde esse ano são MEIs, aponta CAE
setembro 28, 2021