27.4 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 23 outubro, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDECom corte simbólico de bolo, Lucas do Rio Verde celebra 33 anos

Com corte simbólico de bolo, Lucas do Rio Verde celebra 33 anos

O dia 5 de agosto começou com culto ecumênico e lançamento de campanha de doação com a Expolucas
Por CenárioMT

Um culto ecumênico marcou as primeiras atividades do dia 5 de agosto, data em que Lucas do Rio Verde celebra aniversário. A celebração ecumênica aconteceu na Câmara Municipal e contou com presenças de vários convidados, como o Secretário de Educação de Mato Grosso, Alan Porto, e deputado estadual Xuxu Dal Molin, vereadores e secretários municipais. O prefeito Miguel Vaz recepcionou os convidados que vieram prestigiar os festejos de 33 anos de Lucas do Rio Verde.

A celebração do culto ecumênico ficou sob a condução do padre André Marana, da Paróquia Nossa Senhora da Rosa Mística, e do pastor Cleiton Malavasi. Ambos destacaram o espírito empreender da cidade e a necessidade de continuar avançando sob a proteção divina.

Durante a realização do culto ecumênico e das celebrações do aniversário de Lucas do Rio Verde aconteceram apresentações culturais. O ponto alto foi a apresentação da Orquestra Sinfônica Jovem do município, que apresentou várias canções.

Expolucas

O presidente da Expolucas, Jaime Binsfeld, e o prefeito Miguel Vaz fizeram o lançamento da campanha de doação com a Expolucas. As doações podem ser feitas a partir de hoje. Elas podem ser feitas por meio de Pix ou do QR-Code presente nas artes visuais que promoverão a live agendada para o próximo dia 28.

A ação fecha a programação do mês de aniversário de Lucas do Rio Verde. A Live Show terá apresentação de artistas locais e transmissão pelas redes sociais da Prefeitura. A organização do evento é de responsabilidade da Expolucas, com apoio da Prefeitura e empresas parceiras.

A live contará com shows da banda de rock Estaca Zero e a dupla sertaneja Felipe e Farrari. A banda The Rock School, da Secretaria de Cultura, fará a abertura da apresentação.

Os valores serão destinados para a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Lucas do Rio Verde e para famílias de vítimas da Covid-19 que estão em vulnerabilidade social.

A Expolucas está à frente da organização da campanha e da Live, que têm apoio da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, Eletromóveis Martinello, Sicredi, BDR Empreendimentos e Centro de Eventos Amor e Flor.

Bolo simbólico

A programação foi encerrada com o corte simbólico de um bolo de aniversário dos 33 anos de Lucas do Rio Verde.

“Infelizmente, por conta da pandemia, não podemos fazer uma grande festa, como estávamos acostumados. Mas não podemos deixar de comemorar”, enfatizou o prefeito Miguel Vaz.

Celso Ferreira Neryhttps://www.cenariomt.com.br
É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.

Redes sociais

107,346FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,067SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Atendimentos do TeleLucas estão suspensos a partir de segunda-feira (25)
outubro 23, 2021
Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde estará sob o comando de Marcio Pandolfi pelos próximos 10 dias
outubro 23, 2021
Lucas do Rio Verde
Vacinação Covid-19: Confira a programação de TERCEIRA DOSE para a próxima semana
outubro 23, 2021
Lucas do Rio Verde
Vacinação Covid-19: Confira a programação de SEGUNDA DOSE para a próxima semana
outubro 23, 2021