26.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 21 janeiro, 2022
Publicidade
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDECom apoio da Prefeitura, Defensoria Pública de Lucas do Rio Verde apresenta...

Com apoio da Prefeitura, Defensoria Pública de Lucas do Rio Verde apresenta projeto de nova sede

Município realizou tratativas para que o documento fosse viabilizado
Por Redação CenárioMT com Assessoria

O projeto arquitetônico da construção da nova sede da Defensoria Pública de Lucas do Rio Verde foi apresentado durante reunião no Paço Municipal, na manhã desta terça-feira (07). O documento foi viabilizado após apoio da Prefeitura.

O prefeito Miguel Vaz foi quem recebeu o defensor público geral, Clodoaldo Queiroz, e a secretária executiva de Administração da Defensoria, Maria Luziane.

A elaboração do projeto arquitetônico aconteceu a partir da iniciativa da Prefeitura, que realizou tratativas com a defensoria e parceiros para que a planta fosse elaborada.

O apoio foi solicitado pela Defensoria, por meio do Ofício n° 0024/2021, protocolado em 10 de agosto. O pedido leva em consideração outras reuniões realizadas com o Executivo Municipal para tratar do tema.

Ao todo, seis engenheiros participaram na elaboração da planta. “É importante destacar a participação desses profissionais que, voluntariamente, dedicaram o seu tempo à doação desse documento”, disse a procuradora geral do Município, Derlise Marchiori.

“Nós, da Defensoria Pública de Lucas do Rio Verde, agradecemos a todos pelo empenho, seja a Prefeitura, seja a Câmara, sejam os voluntários que disponibilizaram seu tempo para colaborar com a Defensoria e, com certeza, toda essa soma de esforços colaborará muito com todos os usuários dos serviços da Defensoria. Lucas do Rio Verde será uma referência em atendimento às pessoas carentes no âmbito jurídico”, destacou o coordenador da Defensoria de Lucas do Rio Verde, Guilherme Rigon.

Com o projeto pronto, o próximo passo é protocolar a solicitação na Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística.

Também participaram do encontro defensores públicos de Lucas do Rio Verde e de Cuiabá, engenheiros Henrique Pelissari, Rafaela Grapiglia, Monique Casonatto, Kairo Oliveira, Marcio Daneluz, Ricardo Tomaz, além do vereador Marcio Albieri.

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
Publicidade

Publicidade

Redes sociais

107,370FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,127SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Gestores e coordenadores da Rede Municipal foram empossados nesta sexta-feira (21) em Lucas do Rio Verde
janeiro 21, 2022
Lucas do Rio Verde
‘Férias na Biblioteca’ inicia ações do ano com oficinas da Secretaria de Cultura em Lucas do Rio Verde
janeiro 21, 2022
ACOMPANHAMENTO
Covid-19: Miguel Vaz diz que situação está sendo atentamente monitorada, mas não descarta medidas rígidas
janeiro 21, 2022
COVID-19
Com 186 novos casos, Lucas do Rio Verde chega a 585 pessoas contaminadas
janeiro 21, 2022