Circuito Empreenda Mais: Curso de capacitação acontecerá de 15 a 19 de julho

Fonte: CenárioMT

Foto da cidade de Lucas do Rio Verde
Foto da cidade de Lucas do Rio Verde

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) Lucas do Rio Verde, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), está oferecendo uma excelente oportunidade para empreendedores locais. Entre os dias 15 e 19 de julho, ocorrerá o Projeto Circuito Empreenda Mais, um curso de capacitação em empreendedorismo totalmente gratuito, destinado a transformar ideias de negócios em realidade e a desenvolver ainda mais os empreendimentos já existentes.

O curso será realizado na sede da CDL Lucas do Rio Verde, localizada na Avenida Pará, 434 S Alvorada. As aulas ocorrerão das 19h às 22h, proporcionando aos participantes uma intensa imersão no mundo do empreendedorismo durante cinco dias.

Os alunos que participarem do Circuito Empreenda Mais terão acesso a diversos benefícios, incluindo uma logomarca personalizada para seus negócios, um certificado de capacitação e consultoria online durante três meses, com acompanhamento especializado. Essas vantagens visam oferecer suporte contínuo e prático, auxiliando os empreendedores a implementarem e aprimorarem suas ideias.

O Circuito Empreenda Mais é uma iniciativa que promete transformar o cenário empreendedor de Lucas do Rio Verde, oferecendo ferramentas e suporte essencial para que os negócios locais cresçam e prosperem.

O Circuito Empreenda Mais CDL e SEDEC é um projeto de capacitação em empreendedorismo, que tem como objetivo tirar sua ideia de negócio do papel e transformá-la em realidade, em 5 dias, com zero ou baixo investimento. Se você já é empreendedor, nossa missão é desenvolver ainda mais o seu negócio.

É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.